quinta-feira, 3 de maio de 2012

As promessas de Deus


Intercessoras, Post novo, da colaboradora novaaaa...Alessandra Santos...leiam e deem boas vindas a ela...


As promessas de Deus.


O Senhor é DEUS de promessas, e se somos fiéis a JESUS, cremos em tais promessas a ponto de mudarmos totalmente a direção de nossas próprias vidas. Apesar disso, muitas vezes, anos se passam e não vemos a realização do cumprimento de tais promessas de Deus.

Cheguei a uma conclusão. Toda promessa já nasce com tendência a esterilidade. Apesar de crermos que vai acontecer, elas não acontecem, pois nós (destinatários da promessa) somos estéreis por natureza.

Em Genesis 12, Deus chama Abraão e promete encher a Terra através dele. Já em Hebreus 11, o apóstolo Paulo diz que esta promessa também se estendeu para seu filho Isaque e seu neto Jacó. Porém observe, o mais fascinante é que:
- Sara, mulher de Abraão, era estéril!
- Rebeca, mulher de Isaque, era estéril!
- Raquel, mulher de Jacó, era estéril!

Este é o grande segredo das promessas de Deus. Elas são baseadas no impossível.

Os resultados da fé, oração e obediência, sempre serão a multiplicação e a geração de milagres BASEADOS nas PROMESSAS de DEUS. SE existe uma promessa na sua vida, e ela não se cumpre… lembre-se: O Senhor é o DEUS que cura a esterilidade!

Pr. Ricardo Ribeiro

6 comentários:

  1. amém... grande benção!! Eu creio nessa palavra!! Boas vindas e obrigada pela ministração!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Alê seja bem vinda!
    Vou adorar ler seus post, já te disse uma vez que acho muito lindo as palavras e mensagens que você passa pra gente, tenho certeza que aqui não vai ser diferente.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  3. As promessas de Deus são a certeza que independente das "esterilidades" que nos sobrevem, elas se cumprirão na integra em nossas vidas. Obrigada pelo espaço Evelyn e Erika. Deus continue abençoando a vida de vocês.
    Obrigada Sil. Em breve veremos os nossos milagres. Bjos

    ResponderExcluir
  4. bem vinda Alê querida
    fico feliz amiga por ti
    e tenho fé nas promessas do Senhor
    abençoada noite meninas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ale...Não sabia que voce não conhecia este espaço...Seja bem vinda minha linda, vamos juntas na força da oração vencer nosos impossiveis e alcançar nossas promessas!!!Bjus a todas do blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este cantinho..achei lindo esta iniciativa e a apartir de hoje vou pedir a Deus por vocês e peço que orem por mim...O que é ligado na terra é ligado no céu. bjsss

    ResponderExcluir