quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeiro positivo Rose

Meu nome é Rose , fui tentante por 8 anos...e não foi naaada fácil passar por tantas coisas durante esses anos, doeu muito, muito mesmo, quem quiser se inteirar sobre a minha historia, leia o meu blog ( blog de uma tentante).


A um mês atrás em um dos muitos postes q fiz cheio de tristeza e desesperança,  eis q uma moça linda chamada Evelyn me disse....Rose não fique assim....me passa seu nome, para eu por nas orações  DAS INTERCESSORAS DE SONHOS? E  claro q no mesmo momento eu aceitei , e passei o meu nome completo pra ela. Eu precisava de ajuda....sentia q sozinha as minhas orações não chegava aos céus...e pedi....a ela...amiga ore por mim...estou precisando muito....E ela uma mulher de Deus, mulher de fé...orou....e pediu por mim em meu nome!
Alguns dias depois não é q o senhor nos ouviu?  


E eu fiquei gravida depois de 8 anos?! É ou não um milagre de Deus?! Sim é amem!
Quaaaanta emoção! Eu precisava vir aqui dizer para vcs....q a palavra de Deus tem poder!!! Basta nós acreditar!


Eu sempre tive fé...mas confesso, tinha dias q me abatia, pela espera, e  não foi fácil esperar....não foi... Eu sempre acreditei no poder da oração, da energia positiva, do carinho verdadeiro q sempre recebia. Na palavra de Deus diz assim....onde tiver 2 ou mais  reunidos em meu nome...ali eu estarei! E foi assim...pedindo, orando e com a ajuda Evelyn intercedendo em orações, o senhor nosso Deus nos ouviu!!! E hj enfim..eu posso dizer, que carrego em meu ventre o milagre, o sopro da vida!


Hj venho aqui dizer a vcs q esta lendo esse meu depoimento inundado de amor e gratidão, para q não desistam... q por favor...tenham fé e esperem o tempo de Deus. Orem....clame....se entregue de todo o coração, pois o nosso pai não tira os olhos dele de cima de nós! E assim como ele me concedeu essa benção, irá concedê-la a vc tbm...pois aos olhos do pai...os filhos são iguais...ele não faz distinção!


Quero agradecer imensamente a minha linda, queridíssima Evelyn q orou, clamou por mim todos esses dias...pedindo junto comigo...para q o papai do ceu ouvisse o meu clamor....e sendo assim....O nosso senhor Deus disse...simmm eu atendo! Amem!
Bezu com carinho meu e do Baby

2 comentários:

  1. Rose estou muito feliz por ti
    creio que em pouco tempo estaremos
    enchendo esse blog de positivos
    abençoada noite
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! parabénsss! grande beijo

    ResponderExcluir