terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sonhos

Olá meninas, desejo que estejam bem!! 

Primeiramente quero dizer a vocês que é um grande prazer participar desse blog junto com vocês, pois sei que juntas vamos chegar à terra da nossa promessa.  

Acredito que quando desejamos em primeiro lugar a vontade de Deus para nossas vidas todas as outras coisas nos são acrescentadas. 

Toda pessoa no mundo sonha com alguma coisa, seja o que for, existe um sonho dentro de cada ser, algo que desejamos do fundo do coração... e sonhar é o que nos move, quando sonhamos não ficamos parados esperando não é mesmo? Agente corre atraz, luta, chora, ri, busca meios e alternativas de conseguirmos aquilo que é o alvo do nosso desejo, porém, existem coisas que fogem do controle das nossas mãos e só podemos alcança-las quando as colocamos nas mãos de Deus!  

A busca da maternidade é uma desses coisas, um filho é uma dádiva de Deus, está nas mãos dEle nos abençoar com algo tão precioso, tão único e tão nosso. Podemos nos alegrar na palavra do Senhor pois lá Ele nos diz que família é um dom que Ele nos dá, veja: e em ti serão benditas todas as famílias da terra. (Gênesis 12:3) e também: E me disse: Eis que te farei frutificar e multiplicar, e tornar-te-ei uma multidão de povos e darei esta terra à tua descendência depois de ti, em possessão perpétua.  
(Gênesis 48:4) 

Ele também nos promete filhos várias outras vezes, por exemplo: Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. (Salmos 127:3-4) 

Aleluia!!! Essa palavra não mudou. Ela é viva e eficaz e no tempo certo dará frutos!!!! 

Vamos juntas interceder umas pelas outras pois na comunhão dos irmãos o Senhor ordena bênçãos sem medidas! 

Qual seu pedido de oração? Qual o desejo mais secreto do seu coração? Clame a Ele!!! Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3 

Vamos clamar, pois juntas somos mais fortes e vamos alcançar tudo aquilo que Deus já nos prometeu!!! 

Que a esperança nunca se aparte de nós e que todos os dias a doce presença de Jesus possa ser sentida por cada uma de nós!! 

Contem comigo como sua intercessora fiel!!!! 

Um enorme beijo no coração!!! 

Érika Campos. 

5 comentários:

  1. Glórias a Deus Érika..

    Lindo texto..me renovou de verdade..que possamos sonhar os Sonhos de Deus..e clamar a Ele..que é o único que pode realizar.

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  2. Érica! Que lindo! Lindo mesmo! Bom de ler, entende?! Um encanto! Estou clamando ao Senhor que minha graça já esteja no meu ventre. Ele tudo pode!

    ResponderExcluir
  3. Complemento esse belíssimo texto com a passagem lá Lucas 1 e 37 que diz: “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas”. Assim como o Senhor abriu a madre de sara, de Raquel, de Ana, Izabel e tantas outras mulheres desconhecidas, abrirá a nossa também. Então a nossa boca se encherá de riso e júbilo. É o Senhor quem faz todas essas coisas.
    Um beijo querida. É muito bom estar aqui!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!!Juntas somos mais fortes!!! Que os sonhos se realizem, que a esperança perdure e que a sabedoria nos de o dom da espera...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olá, q a doce paz e comunhão do Senhor, esteja em vossos corações, vi o recadinho lá no blog (grilos e desgrilos) e logo já vim fazer parte deste lugar, q já é abençoado. Quando puder me faça uma visitinha tambem, bjos.

    ResponderExcluir