quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Intercessoras de Sonhos

Como é difícil a espera...todo ciclo imaginando que será diferente..que finalmente você conseguiu as duas listrinhas que mudarão sua vida para sempre..
Mais vem o tempo, e seus sonhos começam a enfraquecer..Mais aqui quero contar algo que mudará sua forma de pensar.
Você sabia que, ao ser abençoador , forma-se um canal de bençãos, no qual você também é abençoado?


Então convido a você a desfrutar do conteúdo deste blog e se deleitar na Presença do Senhor.


Quer fazer parte do grupo das Intercessoras de Sonhos?


Simples


Na parte dos comentários você coloca seu nome completo..e seu pedido de oração ao lado.


Assim que fizer isso..na barra lateral do blog tem o selinho, pode pegar e colocar no seu blog e assim já pode dar início as suas orações. Interceda por cada tentante, ore como se fosse pra você. Vamos juntas caminhar até o nosso positivo???


O combinado é orarmos umas pelas outras antes de dormir..assim não interfere na rotina de ninguém.


Conforme forem comentando, edito o post e incluo seu nome na lista lá em cima do blog, formando assim uma listinha. Conforme os positivos forem acontecendo, colocarei a data.



"Orai uns pelos outros" (tg. 5:16)


Creio que muitos positivos virão, se clamarmos , se unirmos forças, não importa o tempo, pois o nosso tempo é diferente do de Deus, e para Ele, não existe impossível.

16 comentários:

  1. Que lindo Evelyn!!! Quero meu depoimento aqui, espero em Deus que seja muito em breve! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Evelyn gostei muito do cantinho..e que possamos interceder sempre uma pelas outras...que DEUS possa abençoar esEe cantinho
    e que atraves de nossas orações e confiança em DEUS PRIMEIRAMENTE...nossa sonhos venha ser ralizados..e que nesse blog possa haver muito mais depoimento sobre nossas conquista
    e espero um dia ta deixando o meu aqui tmb é claro...rsrsrs
    que DEUS VENHA ABENÇAR TODAS NOS..É POSSAMOS SEMPRE CONTINUA ASSSIM UNIDAS UMA AJUDANDO A OUTRA..POIS CREIO QUE DEUS ESTA SE AGRADANDO MUITO DISSO...BJSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. (Patricia A. Fonseca) E espero que Deus me concedo o meu positivo e que eu consiga realizar o meu sonho de ter uma filha..depois de ter 3 meninos lindos.A muitos anso espero essa graça e sinto que ELE vai me conceder.

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, como surgiu o nome Intercessoras de Sonhos? Sinto q o nome por si só nos transmite uma força, uma esperança q conseguiremos alcançar os nossos sonhos da forma mais sublime q é através da oração, da conversa com o Nosso SEnhor!!
    Que venham muitos positivos em nome de Jesus!! Amém!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  5. Tb quero orar por nós!!! Tudo que pedires com fé receberás!
    A espera de um SONHO - http://milamerlini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninas adorei essa linda e abençoada ideia,tenho muita fé que em breve havera muitos depoimentos de milagres nesse cantinho,que sabe Deus ilumina e o próximo será o meu.Que Deus ilumine todas nos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero participar desta corrente de fé,meu nome é VIVIAN e meu maior sonho é ser MAMÃE...

    ResponderExcluir
  8. Pelas minhas amigas Monica Abreu Bedoyan, Natália Chaves Lessa Schots, Carol Chaves Lessa e Zilma Mendes da Silva já estou inclusa no grupo de oração Fabiana Chaves Travençolo (oro por todas, todas as noites).
    Peço por todas as mulheres que desejam ser mães e passam por alguma dificuldade, peço a Deus que permita recebermos esse milagre em nossas vidas, essa dádiva de sermos mães, porque em nossos corações já somos!
    Abençoa senhor nossos úteros, nossos ventres, nossas trompas, ovários e restaura a nossa fertilidade e dos nossos maridos, companheiros. AMÉM!

    ResponderExcluir
  9. Meu nome: Débora Moura de Morais Dutra,estou tentando uma FIV mas antes de tudo creio em milagres,pois o Deus que eu sirvo,uma trompa para Ele não e nada,e creio que todas nos estaremos trazendo filhos abençoados para essa nova geração,vamos orar e com certeza o mais breve estaremos testemunhando.

    ResponderExcluir
  10. Oi Erika, pode contar comigo
    Valéria
    valluegio@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Me encantei com o Blog e gostaria muito de participar, ano passado tive um aborto retido e somente este ano o médico me liberou, estou tentando desde janeiro e nada... espero em Deus e quero muito participar desta corrente de oração... Logo nossos sonhos serão mais que realizados e teremos o nosso bebê nos braços...

    Priscilla Duarte (http://futuramamaeduarte.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Luciana, sou casada a quase 3 anos. Ja tive um aborto e desde então não engravidei de novo. Sonho com minha gestação a quase 2 anos!!! Quero muito ter um filho... orem por mim. Meu site http://amadobeybe.blogspot.com.br/. beijos e muito obrigada por orarem por mim... tb vou colocar todas em minha orção!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Claudinéia, sou casada há 8 anos e meio. Após 6 anos de tentativas pelo metodo normal, foos atráz do nosso sonho atavés da FIV, o qual já fizemos 2 tentativas frustantes. E aqui estou clamando à Deus, para que não precise passar por isto dinovo, pois além de ser muito caro, o meu psicologico está muito abalado. Me sinto vazia.
    Peço que orem por mim, para que minha crescça a minha fé. Não quero sentir este vazio.
    atrazdeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Kelikynha,minha oracao e opr todas nos tentantes...

    ResponderExcluir
  15. Laura Cordeiro - Amei o blog! estava precisando ler tudo isso! orem por mim! que vou orar por todas! beijos

    ResponderExcluir