terça-feira, 6 de março de 2012

Árvore Frutífera

Ser como Arvore frutífera


Olá!! Tudo bem com vcs?! Desejo que sim!


Hoje quero falar sobre algo que ministrou muito meu coração de ontem para hoje: Ser igual a uma árvore frutífera.


O que significa? Significa não se abater com as negativas da vida e continuar de pé, firme e dando frutos.


A palavra de Deus em Salmos capítulo 1 diz: 


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1:1-3)


Acredito que com isso Deus nos fala: Não se importe com o que os outros vão falar, não concorde, não "abraçe" a idéia daqueles que não tem nada de bom pra te oferecer, daqueles que portam más notícias, não confraternize com eles, antes acredite em Mim, na Minha palavra, medita, guarda cada promessa no seu coração, pois assim vc será como uma árvore plantada junto á um ribeiro de aguas, o ribeiro de Aguas é o meu Espirito que te fortalece, tempo a tempo, estação á estação e na hora em que vc estiver pronta vai frutificar muito, vai dar muito fruto e tudo o que vc fizer vai prosperar!!!


Que palavra maravilhosa amiga, esta palavra é pra mim e pra vc no dia de hoje, se permanecermos firmadas no Espirito Santo de Deus temos a garantia de que nossas vidas darão frutos e frutos que durarão para a vida eterna.


Que possamos estar enxertadas na videira verdadeira que é Jesus e que nunca deixemos que o mal mine os nossos sonhos e nossas esperanças, pois Aquele que nos prometeu é fiel e justo para realizar muito além do que pedimos ou pensamos, nós só precisamos fazer a nossa parte, nos fortalecer nas águas purificadoras do Espirito Santo de Deus, não olhar para tráz e crer acima de qualquer negativa, pois, o Justo e Verdadeiro olha a nossa fé e nos honra a partir dela!


Deixo para voces um louvor que é absolutamente maravilhoso e que vem de encontro com esta palavra.






Desejo uma linda semana de festa e alegria no coração de cada uma!!!!


Bjs no coração e que Jesus abençoe!!!!


Erika Campos

4 comentários:

  1. Amém,que nossa semana esteja regada de alegrias vinda do céu!!!Bjão

    ResponderExcluir
  2. Uauu! Posso falar?! Essa palavra diz tudo! É assim que é, é nisso que eu creio.
    Muitissimo obrigada por postar essa mensagem de Deus. Isso só confirma em meu coração, a minha calma. Calma essa não conquistada por mim. Mas doada por Deus!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo q eu precisava ouvir nesse momento!!! Deus a abençõe!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tava mesmo precisando desta palavra,pois venho enfrentando muitas lutas...que só Deus sabe..... muito obrigada!

    ResponderExcluir