terça-feira, 6 de março de 2012

Para Rose..

Agora é 01:44 da manhã.Acabei de ver uma ministração PODEROSA, e que falou muito comigo, e creio que falará também com você.
Deus me deu uma direção, e eu estou seguindo a sua ordem.Este post, é dedicado a você Rose...Assista, e pegue forças para continuar.
Claro que esta mensagem serve a todas nós, cada uma aplicando ao momento que esta vivendo,


Rose amiga, Deus quer falar com você através desta ministração.Senti fortemente em meu coração que, o que você está passando agora, é só uma fase para a conquista da sua VITÓRIA.


Separe um momento do seu dia, e ouça atentamente.








Deus a ama...


Evelyn

3 comentários:

  1. A Essência da Vida é o Amor.
    E que o amor destranca todas as portas,
    Supera todas as dificuldades.
    PODEMOS todas as coisas naquele que NOS fortalece.BJSS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de fazer parte, de orar e que orem por mim
    meu nome é Vanessa Jéssica e estou tentando engravidar desde Julho do ano passado.

    ja estou levando o selinho la para o meu blog.

    ResponderExcluir