segunda-feira, 12 de março de 2012

Terceiro Positivo..Ligia

Hello todo mundo!!!!!!!


Hoje venho contar minha história p/ vcs. Não é das mais complicadas, ou demoradas...Não, não é.


Venho falar do meu Positivo, que recebi ontem(08/03/2012), no Dia Internacional da Mulher! Baita presente. Presente de  Deus,


Iniciei minha vida de tentante há pouquíssimo tempo. Eu e Maridão concordamos que poderíamos tentar em Outubro/2011. Daí tiveram prazos de plano de saúde, e mtas outras coisitas!


Minha adolescência foi marcada pela SOP! Yes, vários Drs me diziam isso. E eu, na adolescência mesmo, abandonei o tratamento. Depois de casada, voltei a tomar A.C e bem antes de ser tentante larguei de novo! Nossa! Na minha cabeça, era certo de ter a síndrome. Na minhaaa, pq na de Deus, o programa era outro. Consegui um encaminhamento com uma médica, e fui fazer a U.S. E lá estava: Útero, ovários, endométrio, tudo lindo(palavras da Médica  que fez o exame)!


Depois, eu iniciei o tratamento de hipotiroidismo(que tbém havia abandonado na adolescência), e p/ minha surpresa, meus hormonios nem estavam tão alterados!


Bom, né?!Podiamos ter começado a tentar em Dezembro, mas, meu Maridão sofreu um grave acidente. A recuperação foi surpreendente! Até os médicos ficaram espantados!


Em todo esse tempo, e mesmo antes dele, Deus sempre esteve conosco. Nos ajudando, nos levantando. O senhor, NUNCA nos faltou!


Fizemos a tentativa oficial em fevereiro de 2012(esse mesmo que acabou de acabar!)....E aiiiiiiiiiii..........bom ai, iniciou-se a doidera! Dia 19, depois de uma linda tentativa, noto um sangramento leve e bemmmmm aguado. Dia 20 na parte da tarde, surge um amorronzado(tipo borra de café), que durou até o dia 21! Eu não estava achando que tinha rolado! Não mesmo. Estava preocupada em talvez ter me machucado,e  de talvez ter que parar os treinos por um tempo...Sei lá. Mas como todas as minhas amigas queridas blogueiras, desconfiavam, e meu Maridão, que de vez em quando lia os comentários,  começou tbém a desconfiar, eu tbém passei a cogitar a possibilidade de um positivo. Tudo foi bem calmo! Lia msgs de apoio, e orava  muito. Conversava mesmo com Deus. Mas SEMPRE, deixando claro que o poder, a decisão, eram apenas dEle! Chegam os dias prováveis da Miss Red aparecer, e nda. Seios doloridos, algumas cólicas leveeeeesssssssss! Dia 02/03/2012,vou na endócrino e descubro que minha tireoide está super controlada, peço o encaminhamento p/ beta, faço, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?! NEGATIVO!


Agora prestem atenção: Foi exatamente nesse momento que eu tive a certeza de ser zelada por Deus! Mesmo vendo o resultado, eu permaneci calma. Fiquei triste, mas não derramei uma lágrima! Não fiz força, apenas, orei e agradeci, por estar calma. Pedi p/ que meu milagre não demorasse a acontecer. Confiei, como sempre faço! No dia 06/03/2012, vou na G.O, falo do meu atraso, conto do leve sangramento. Ela suspeita de gravidez. Mostro o exame. Ela diz que foi mto cedo. Me olha, sorri, e diz: “Vc tem grande possibilidade de estar grávida, repita o exame!” Fiquei pasma. Sai do consultório conversando com Deus. Implorei p/ não sofrer, p/ não ter falsas esperanças. Fui atendida. Minha calma, permaneceu. Teria que fazer o exame, no dia 10/03/2012. Mas por conta de um furúnculo hiper doloroso, vou p/ emergência, onde o médico qr me aplicar benzetacil. Conto da suspeita de gestação. E ele, p/ tirar todas as dúvidas, e p/ ter ou não que falar com a G.O, pede um beta de urgência! Em 1 hora, o exame ficou pronto. E nessa 1 hora, uma calma sem tamanho tomou conta de mim! Recebi meu positivo, e hoje, conto  a vcs, que Deus não falha, não demora, não nos abandona jamais! Na verdade, ele SEMPRE fala conosco. Sempre nos responde. Através de pequenos sinais. Se hoje, estou aqui, contando isso a vcs, é  pq, existe um Deus MARAVILHOSO, ÚNICO, BONDOSO E PERFEITO! Como eu já havia falado em meu blog. Minha vida, sempre teve o comando de Deus. Eu pedia e era atendida. Nunca no meu tempo, mas no tempo do Dívino! E eu sempreeeeeeeeee  agradeci por ter sido aquele o momento. Nem sempre é fácil de entender, mas Deus Sempre tem uma resposta p/ te dar! Creia, espere em Deus, ele já tem um plano p/ sua vida!


Um grande beijo,


Ligia Virtuoso.

5 comentários:

  1. uuuhhhuuu é amiga!! Deus é Deus!!!! To feliz demais por vc!!! Mega bjus

    ResponderExcluir
  2. mega feliz por vc flor... que esse bb abençõe mto a vida da sua FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  3. Deus é lindo e realiza coisas grandes. Parabéns!
    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel!fiquei muito,muito feliz pela Ligia,é uma benção ver nossas amigas saindo desse mundo de tentantes,pois esse mundinho é dificil hein?
    Bom, mas eu vim aqui também para dizer que eu quero muito fazer parte dessa linda familia.
    Meu nome é Damaris, e tenho clamado a Deus para que ele derrame sua graça sobre mim e me conceda a dadiva de gerar.Tenho Ovarios polimicroscisticos,e estou fazendo tratamento e uso de indução,mas sei que só virá no tempo Dele e não no meu!Espero que se juntem a mim no meu clamor, estarei tambem intercedendo por cada uma de vós!
    P.S:desculpem o texto.rsrs

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. que maravilha minha linda
    estou tão feliz por ti Deus é fiel
    lindo final de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir